• Pregão
    Presencial
    Pregão

    Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (frutas, verduras e legumes), com entrega parcelada, conforme especificações.
    +Detalhes
  • Tomada
    de Preços
    Tomada de Preços

    Encontra aberta a Licitação Processo nº 025/2018, referente à contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para Execução de Obras e Serviços de Recapeamento Asfáltico em várias Vias do Município.
    +Detalhes
  • Pregão
    Presencial
    Pregão

    Objeto: contratação de empresa para aquisição de Leite Pasteurizado integral padronizado, conforme especificações constantes do Anexo I, com entrega parcelada, destinado ao atendimento do Projeto “Leite do Idoso e do Deficiente”
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Hoje tem marmelada?  Tem sim senhor!

 

Com o propósito de  recuperar e trazer de volta as crianças toda a magia do Circo,a EMEI Cesira Baratela de Toledo realizou nessa sexta-feira uma homenagem a todos os artistas circenses e ao circo numa apresentação para seus alunos em comemoração ao dia nacional do circo, comemorado dia 27 de Março.

 

A comemoração foi antecipada devido ao feriado de Páscoa, que este ano acontece na mesma semana e que também trará muitas novidades para os baixinhos.

 

Além de comentar sobre as apresentações circenses, as professoras de fantasiaram de palhaças e animaram a criançada com brincadeiras e claro, muita palhaçada.

 

“ Quem nunca foi ao circo? Hoje em dias as crianças estão ligadas a computadores, vídeo games e estão deixando de lado a pureza do circo, a alegria dos palhaços, então é muito importante que nós professores, que a entidade escola faça algo para recuperar todo esse encanto, essa magia” diz uma das professoras.

 

As crianças, como não podia deixar de ser, aproveitaram cada minuto das apresentações e brincadeiras soltando grandes gargalhadas. Naturalmente também, algumas sentiram medo ao ver os palhaços fantasiados.  “É natural essa reação, algumas crianças não sabem do que se trata, nunca foram a um circo, então é natural e faz parte do aprendizado e da infância” diz Osmarina Baratela da Silva, uma das professoras que se fantasiaram. “ Adoro o que eu faço, participar dessa recreação e poder colaborar um pouco com a infância desses baixinhos” continua.

Para semana que vem, toda a rede municipal de ensino prepara grandes surpresas em comemoração a Páscoa. Fique ligado aqui no nosso portal!

  

Acesse também nossa página no Facebook:
www.facebook.com/pref.tabapua