• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Mais de 1500 alunos da Rede Municipal de Ensino voltaram às aulas nesta terça-feira (28) em todas as escolas da cidade.
Desde cedo, professores e diretoras estavam ansiosos para o retorno às salas de aula e o encontro com os novos alunos.
Na cidade, os estudantes além de conhecerem seus novos professores e escolas puderam se divertir e interagir com toda a turma através de jogos, brincadeiras e muita diversão.

Durante toda a semana as escolas prepararam atividades especiais para os pequenos e entre elas estão várias brincadeiras com pula-pula, recreações, pinturas faciais, sem esquecer dos deliciosos cachorros quentes, pipoca e algodão doce distribuídos.

Para os alunos um pouco maiores, a festa foi um pouco diferente com a brincadeira do “Soletrando” e “ Qual é a música” que divertiram os adolescentes que tem pela frente uma árdua tarefa de começar a pensar no futuro.

“Todo começo de ano é uma nova expectativa, novos alunos chegam, outros saem, rostinhos conhecidos retornam e é sempre um desafio tornar a escola um lugar agradável para esses pequenos. Nos preparamos muito para isso e espero que esse ano consigamos manter o nosso padrão de qualidade.” Afirma a Secretária Municipal de Educação Rosângela Ceron do Valle Pereira Polidoro.

“Não via a hora de voltar pra escola, rever meus amigos e saber em que sala ia estudar e com qual professora” disse uma das alunas da E.M.E.F. Profº João Baptista Spinola de Mello.