• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Mais de 1500 alunos da Rede Municipal de Ensino voltaram às aulas nesta terça-feira (28) em todas as escolas da cidade.
Desde cedo, professores e diretoras estavam ansiosos para o retorno às salas de aula e o encontro com os novos alunos.
Na cidade, os estudantes além de conhecerem seus novos professores e escolas puderam se divertir e interagir com toda a turma através de jogos, brincadeiras e muita diversão.

Durante toda a semana as escolas prepararam atividades especiais para os pequenos e entre elas estão várias brincadeiras com pula-pula, recreações, pinturas faciais, sem esquecer dos deliciosos cachorros quentes, pipoca e algodão doce distribuídos.

Para os alunos um pouco maiores, a festa foi um pouco diferente com a brincadeira do “Soletrando” e “ Qual é a música” que divertiram os adolescentes que tem pela frente uma árdua tarefa de começar a pensar no futuro.

“Todo começo de ano é uma nova expectativa, novos alunos chegam, outros saem, rostinhos conhecidos retornam e é sempre um desafio tornar a escola um lugar agradável para esses pequenos. Nos preparamos muito para isso e espero que esse ano consigamos manter o nosso padrão de qualidade.” Afirma a Secretária Municipal de Educação Rosângela Ceron do Valle Pereira Polidoro.

“Não via a hora de voltar pra escola, rever meus amigos e saber em que sala ia estudar e com qual professora” disse uma das alunas da E.M.E.F. Profº João Baptista Spinola de Mello.