EDITAL PARA CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES, EM CARÁTER TEMPORÁRIO, PARA SUPRI CARÊNCIAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TABAPUÃ.

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP, através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e os termos da Lei Complementar nº042 de 06 de novembro de 2007 e Resolução S.M.E Nº 04/14 , considerando a necessidade, em caráter emergencial e temporário, de contratação de docentes  para ministrar aulas na disciplina específica do currículo Língua Portuguesa, torna pública a abertura das inscrições para seleção publica destinada à contratação de PEB II- Língua Portuguesa, mediantes as condições estabelecidas  neste Edital e observadas as disposições contidas nos diplomas legais vigentes.