Durante toda a semana a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social junto ao CRAS, CREAS e Secretaria Municipal da Educação com o apoio da prefeitura Municipal realizam a “Semana de Campanha Mundial de Combate às Drogas”.

Serão apresentada em todas as escolas da cidade através da Cia de Teatro “Ó do borogodó” a peça “ O vendedor de Ilusão” que mostra de maneira lúdica e direta as crianças o que o mundo das drogas pode trazer na vida das pessoas.

Durante as primeiras apresentações, as crianças ficaram vidradas prestando atenção a cada detalhe da peça que reunia além da mensagem principal muito bom humor.

Após a apresentação as crianças puderam bater um papo com os artistas que explicaram ainda mais os efeitos das drogas.

Ainda para essa semana, esta agendado um Trio elétrico contra as drogas que sairá pelas ruas da cidade chamando a atenção de todos e mostrando a importância de dizer não ao mundo das drogas.

Para incentivar ainda mais os alunos, as melhores redações escritas pelos mesmos foram premiadas com aparelhos celulares.

Fotos: Jonas Garcia/Assessoria de Imprensa