• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Foi com muita alegria e numa verdadeira mistura de etnias que o projeto Pequenos Poetas chegou a sua 14ª edição na noite da última terça-feira (4) em Tabapuã.

Já tradicional na cidade, o projeto é realizado anualmente pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Zilda Soares Baldi com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal e conta com a participação de todos os alunos da escola que compõem poesias sobre um determinado tema que depois passa por uma auditoria, no qual as melhores são selecionadas e vão para o livro do ano.

Este ano ao invés de livro, as poesias foram entregues ao público em um calendário no qual cada mês recebe uma poesia específica cujo tema foi os países que colaboraram com a criação da nossa cultura nacional.

Além da leitura das poesias pelos alunos poetas, o público presente ainda viu apresentações cênicas e danças sobre os países retratados como o Japão e países orientais, bem como África do Sul e todo o continente Africano, Portugal e toda Europa e claro o nosso Brasil.

Para abrilhantar ainda mais a noite, a conhecidíssima Amanda Neves participou do evento com um coral de crianças que faziam a trilha sonora da festa.

Em seu discurso, a diretora da escola agradeceu a presença do público e a participação dos alunos em mais uma edição de sucesso desse projeto que encanta a todos. “ Não tenho palavras para agradecer o carinho e a presença de cada um de vocês que estão aqui presente hoje, bem como o empenho e participação de nossos alunos que de diversas formas estão se apresentando ou nos ajudaram no processo. É uma honra poder fazer mais uma edição dessa festa cultural tão linda.” Afirmou Renata Toledo.

Após as apresentações, os 14 poetas que tiveram suas poesias publicadas tiveram seu momento de fama e deram autógrafos para o público, inclusive o vice prefeito da cidade, Adriano Baratella que fez questão de pegar alguns. “Esse projeto é maravilhoso, não é a toa que já está na 14ª edição e é uma honra ganhar o autógrafo desses talentos “ contou enquanto recebia as assinaturas em seu calendário.

Veja mais fotos em nossa página!

Fotos: Jonas Garcia- Kléver Martins/Assessoria de Imprensa