• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Foi com muita alegria e numa verdadeira mistura de etnias que o projeto Pequenos Poetas chegou a sua 14ª edição na noite da última terça-feira (4) em Tabapuã.

Já tradicional na cidade, o projeto é realizado anualmente pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Zilda Soares Baldi com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal e conta com a participação de todos os alunos da escola que compõem poesias sobre um determinado tema que depois passa por uma auditoria, no qual as melhores são selecionadas e vão para o livro do ano.

Este ano ao invés de livro, as poesias foram entregues ao público em um calendário no qual cada mês recebe uma poesia específica cujo tema foi os países que colaboraram com a criação da nossa cultura nacional.

Além da leitura das poesias pelos alunos poetas, o público presente ainda viu apresentações cênicas e danças sobre os países retratados como o Japão e países orientais, bem como África do Sul e todo o continente Africano, Portugal e toda Europa e claro o nosso Brasil.

Para abrilhantar ainda mais a noite, a conhecidíssima Amanda Neves participou do evento com um coral de crianças que faziam a trilha sonora da festa.

Em seu discurso, a diretora da escola agradeceu a presença do público e a participação dos alunos em mais uma edição de sucesso desse projeto que encanta a todos. “ Não tenho palavras para agradecer o carinho e a presença de cada um de vocês que estão aqui presente hoje, bem como o empenho e participação de nossos alunos que de diversas formas estão se apresentando ou nos ajudaram no processo. É uma honra poder fazer mais uma edição dessa festa cultural tão linda.” Afirmou Renata Toledo.

Após as apresentações, os 14 poetas que tiveram suas poesias publicadas tiveram seu momento de fama e deram autógrafos para o público, inclusive o vice prefeito da cidade, Adriano Baratella que fez questão de pegar alguns. “Esse projeto é maravilhoso, não é a toa que já está na 14ª edição e é uma honra ganhar o autógrafo desses talentos “ contou enquanto recebia as assinaturas em seu calendário.

Veja mais fotos em nossa página!

Fotos: Jonas Garcia- Kléver Martins/Assessoria de Imprensa