• Chegada do
    Papai Noel

No próximo domingo, dia 16 de dezembro, o bom velhinho vai desembarcar na Praça de César de Carvalho. E ele vêm de trenzinho 🚂. A partir das 19h. Não deixe de levar as crianças!
  • Pregão
    Pregão Presencial

Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
  • Concurso Público
    01/2018
    Concurso Público

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, para apresentação de documentos hábeis para nomeação.

Na última sexta dia 30, a EMEI Joanna Uhl Costa realizou a sua festa de encerramento do ano letivo. O tema deste ano foi "Arca de Noé", e seus alunos dançaram diversas músicas, devidamente caracterizados. No final, teve até Papai Noel para abrilhantar a festa.

Clique aqui e confira todas as fotos.