• Chegada do
    Papai Noel

No próximo domingo, dia 16 de dezembro, o bom velhinho vai desembarcar na Praça de César de Carvalho. E ele vêm de trenzinho 🚂. A partir das 19h. Não deixe de levar as crianças!
  • Pregão
    Pregão Presencial

Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
  • Concurso Público
    01/2018
    Concurso Público

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, para apresentação de documentos hábeis para nomeação.

Na noite de ontem (04/12) aconteceu no Teatro Gigi a Formatura do Proerd para os alunos dos 5ºs anos das EMEF João Baptista Spínola de Mello e Monsenhor João Telho. O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) é uma iniciativa de caráter preventivo social, posto em prática pela Polícia Militar do estado de São Paulo na rede de ensino com o objetivo de prevenir ou reduzir o uso de drogas e a violência. Parabéns a todos!

Clique aqui e confira todas as fotos.