• Chegada do
    Papai Noel

No próximo domingo, dia 16 de dezembro, o bom velhinho vai desembarcar na Praça de César de Carvalho. E ele vêm de trenzinho 🚂. A partir das 19h. Não deixe de levar as crianças!
  • Pregão
    Pregão Presencial

Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
  • Concurso Público
    01/2018
    Concurso Público

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, para apresentação de documentos hábeis para nomeação.

E hoje (06/12) foi dia dos pequenos da CEMEI Pró Infância Profª Izilda do Carmo Calseverini de Oliveira darem o seu show... Uma grande festa no "Fundo do Mar" foi realizada, onde marinheiros, sereias e piratas dançaram, cantaram e se divertiram pra valer.

Clique aqui e confira todas as fotos.