• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Domingo será um grande dia pra quem gosta de futebol, principalmente para os moradores de Tabapuã e região que terão como jogo de reativação do Estádio Felipe Munhoz o embate entre o Clube Atlético de Itú ( Ituano) e o Grêmio Catanduvense num jogo beneficente em prol das entidades assistenciais do município.

O jogo servirá como preparação para as equipes que dia 20 estréiam no Campeonato Paulista. Ituano na séria A e Grêmio catanduvense na série B.

Outros jogos também prometem agitar o público que comparecer ao estádio com equipes da cidade e uma partida da categoria Sub11 entre Tabapuã e a cidade de Olímpia, na qual os pequenos prometem mostram muito talento.

Os jogos começam a partir dás 13 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível que serão trocados por números para sorteio de vários prêmios, entre eles aparelhos de DVD e bicicletas.

É uma boa pedida para quem gosta de um bom futebol!

Domingo, 13 de Janeiro
Estádio Felipe Munhoz- Tabapuã-SP
A partir dás 13 horas (Partida principal com horário previsto para as 16h)
Mais informações pelo telefone: (17) 3562-9022