Tudo isso s resume o que aconteceu neste domingo 13, no estádio Felipe Munhoz em um jogo beneficente que marcou o inicio esportivo de 2013 em nossa cidade, na qual vários jogos aconteceram nas categorias sub 11 e 16, categoria amador e categoria profissional de Elite do futebol paulista entre Ituano x Grêmio Catanduvense.

O maior objetivo era fazer com que a população voltasse a viver a emoção do futebol de campo e também ajudar as entidades da cidade. Muita gente esteve presente no estádio Felipe Munhoz e a arrecadação foi ótima conseguindo aproximadamente dois mil quilos de alimentos e quem esteve presente também concorreu a brindes como celulares, bicicletas e DVD.

O destaque maior ficou para a partida entre Ituano que disputa a serie A-1 do futebol paulista e Grêmio Catanduvense que disputa a serie A-2, ambos estavam nos últimos testes para a preparação do campeonato Paulista.

Um jogo amistoso que mais parecia jogo de três pontos, um jogo pegado, disputado, jogadas duras e muitos gols no qual o Ituano venceu por 3×1. O Ituano agora faz sua estréia na próxima quarta-feira pelo Paulistão contra a Penapolense às 19h30min em Penápolis  já o Grêmio faz mais um jogo treino e estréia dia 23 contra o Capivariano em Capivari.+

Estádio: Felipe Munhoz
Gols 1º Tempo: Jacaré (26’), Thiago Bezerra (35’).
Gols 2º Tempo: Thiago Bezerra (14’) Luciano (41’)
Arbitro: Marcio Santos, auxiliado por Luiz e Valdecir.

Ituano: Anderson, Leandro, Cléber  Vitor Hugo, Romário, Marcinho Guerreiro, Michel, Paulinho, Fernando Gabriel, Thiago Bezerra e Adaílton  Reservas: Wagner, Sales, Léo, Patrick, Luciano, Rodrigo Costa, Cambará, Cleiton Domingues, Guilherme, e Edson. Técnico: Roberto Fonseca.

Grêmio Catanduvense: Marcelo, gasparino, Samuel, Guilherme, Vandinho, Kachuba, Uanderson, Everaldo, Diogo Fernandes, Jacaré e Robson. Reservas: André, Denner, Jaílson, Bruno, Danilo, André, Renatinho, Sidcley, Fabrízio  Leandro Lelê. Técnico: Ruy Scarpino.

As emoções do futebol foi toda registrada e transmitida pela Rádio da Cidade União FM que transmitiu o jogo AO VIVO.

Os alimentos já foram separados e em breve serão doados pelo Fundo Social de Solidariedade a várias entidades beneficentes da cidade.

O evento teve realização da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Tabapuã.