A primeira Copa de Futebol Infantil de Tabapuã acontece neste domingo (17) no Estádio  Municipal Felipe Munhoz  a partir dás 8h  com entrada franca.

Conhecida como copinha, é a primeira vez que a cidade de Tabapuã realiza um evento desse porte que contará com partidas entre os municípios de Catiguá, Novais, Olímpia, Pindorama e Paraíso na categoria sub-11.

Os meninos de Tabapuã já enfrentaram a cidade de Olímpia em um amistoso realizado na cidade, na qual a cidade vizinha levou a melhor.

Segundo o diretor municipal de esportes, lazer e recreação, Adalto Bianco, esse evento é de extrema importância para os pequenos. “ Em nossa cidade, temos várias promessas para o futebol, e incentivá-los através desta brincadeira é extremamente importante, sem contar que é um orgulho para nós ver nossos pequenos jogando bem como para seus pais.” Disse

A copinha é uma realização da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação com apoio da Prefeitura Municipal de Tabapuã.