• Pregão Presencial
    41/2017
    Pregão

Contratação de empresa especializada na para realização de análises físico-químicas e microbiológicas em amostras de água tratada junto ao Sistema de Abastecimento de Água Pública do Município
  • Resíduos
    Sólidos
    Resíduos Sólidos

Tabapuã garante destinação adequada dos Resíduos Sólidos
    Tendo em vista que o antigo aterro em valas do município estava em fase final de sua capacidade, a prefeitura...
  • Pregão Presencial
    40/2017
    Pregão

Prestação de serviços de borracharia a serem realizados na frota do Município de Tabapuã, através de oficina especializada, com fornecimento de ferramental apropriado e veículo de apoio de socorro.

Já estão abertas as inscrições para as escolinhas de iniciação esportiva em Tabapuã para crianças e adolescentes em período estudantil.

São mais de dez modalidades, entre futebol de campo, futsal, handebol, tênis de mesa e campo e vários outras como o Xadrez para os pequenos que são mais calmos, porém gostam de desafiar a mente.

As escolinhas esportivas acontecem em período contrário ao horário de aulas da criança, possibilitando assim que todas participem, no entanto, a criança deve estar em dia e com boas notas na escola para que possa prosseguir no esporte.

“Muitas crianças levam a escolinha de esportes como se fosse um momento de recreação, uma brincadeira, o que também não deixa de ser, no entanto, algumas deixam de lado os afazeres escolares e por isso tomamos essa providência de que o aluno não pode faltar às aulas e obter boas notas na escola para então continuar frequentando nossa escolinha.” Diz o Diretor municipal de esportes, lazer e recreação, Adalto Perpétuo Bianco que avisa que em breve também terá a escolinha de natação e artes marciais.

As inscrições,  são realizadas  no Ginásio de Esportes Municipal, de segunda à sexta-feira dás 9h às 11h e dás 13h às 17h e são gratuitas.

Mais informações pelo telefone 17 35629022 na Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Tabapuã.