• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Programa Federal Atleta na Escola chega em Tabapuã e movimenta vários alunos.

O Programa Federal Atleta na Escola  surge com o objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes de educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos ainda mais neste momento em que vivemos o clima de Copa das Confederações, Mundo e Olimpíadas.

Em Tabapuã, a competição aconteceu na última segunda feira (24), no Estádio Felipe Munhoz com os alunos da EMEF. Profª Zilda Soares Baldi que participaram de diversas atividades na modalidade Atletismo.

Com várias categorias, os alunos puderam mostrar o talento em em salto em distância, 3000, 1000 e 75 metros e os três melhores colocados em cada modalidade foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Após essa etapa, os vencedores vão para a etapa Estadual que ainda não tem data definida.

O público que compareceu para assistir ao esporte pode ver uma cena inusitada quando o prefeito Municipal e alguns secretários resolveram também participar da prova dos 75 metros. O Resultado foi desastroso e arrancou gargalhadas de todos os presentes.

O evento foi realizado com a união das secretárias de Educação e Esporte,Lazer e Recreação, com o apoio da Prefeitura Municipal. " Nessas situações podemos ver que nossa cidade tem um grande potencial esportivo e que aqui pode ser berço de vários atletas que vão estourar nas próximas olimpíadas." disse o prefeito, Jamil Seron.

Matheus Luciano de 14 anos, todo orgulhoso com suas medalhas de ouro e bronze disse que não vê a hora de ir para a próxima etapa. " Agora vou treinar firme com meus professores, me aperfeiçoar e quem sabe trago medalhas para a cidade na etapa estadual" diz esperançoso. Matheus foi campeão na modalidade salto em distância e pegou a terceira posição nos 1000 metros.