• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

A bola vai rolar a partir deste domingo (12) no Estádio Felipe Munhoz em Tabapuã com a abertura da primeira copa de futebol Sub15 do município que contará com 12 equipes de todo o Estado.

Ao todo serão 20 jogos disputados durante a semana, com equipes de Rio Preto, Olímpia, Catanduva, Novo Horizonte, Bebedouro, Tanabi, São Carlos, Cajobi, Paraíso, Marapoama e a prata da casa com duas equipes.

A abertura está marcada para as 9 horas neste domingo (12) no Estádio Felipe Munhoz com a presença das 12 equipes e o primeiro jogo será entre os times Boca Juniors, da Escolinha de Futebol de Tabapuã contra Rio Preto Esporte Clube definido através de sorteio em congresso realizado em dezembro.

Os jogos serão realizados durante toda a semana, com 3 partidas diárias, sendo uma no período da manhã,  as 17 horas e as 19 horas, todas com entrada gratuita e no Estádio Municipal Felipe Munhoz.

A realização da “copinha” é pelo “Tabapuã Esporte Clube” com apoio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Prefeitura Municipal de Tabapuã.

“ Sabemos que futebol é a paixão nacional e principalmente num ano como 2014, em que nosso país será sede da Copa do mundo, todo incentivo é bem vindo para esses meninos que com certeza tem muito talento e nós aqui em Tabapuã estamos muito felizes em poder fazer uma competição desse porte pela primeira vez no município.” Afirma Jaguaré, organizador da copa.

Clique aqui para baixar a tabela de jogos.