• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

A bola vai rolar a partir deste domingo (12) no Estádio Felipe Munhoz em Tabapuã com a abertura da primeira copa de futebol Sub15 do município que contará com 12 equipes de todo o Estado.

Ao todo serão 20 jogos disputados durante a semana, com equipes de Rio Preto, Olímpia, Catanduva, Novo Horizonte, Bebedouro, Tanabi, São Carlos, Cajobi, Paraíso, Marapoama e a prata da casa com duas equipes.

A abertura está marcada para as 9 horas neste domingo (12) no Estádio Felipe Munhoz com a presença das 12 equipes e o primeiro jogo será entre os times Boca Juniors, da Escolinha de Futebol de Tabapuã contra Rio Preto Esporte Clube definido através de sorteio em congresso realizado em dezembro.

Os jogos serão realizados durante toda a semana, com 3 partidas diárias, sendo uma no período da manhã,  as 17 horas e as 19 horas, todas com entrada gratuita e no Estádio Municipal Felipe Munhoz.

A realização da “copinha” é pelo “Tabapuã Esporte Clube” com apoio da Diretoria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Prefeitura Municipal de Tabapuã.

“ Sabemos que futebol é a paixão nacional e principalmente num ano como 2014, em que nosso país será sede da Copa do mundo, todo incentivo é bem vindo para esses meninos que com certeza tem muito talento e nós aqui em Tabapuã estamos muito felizes em poder fazer uma competição desse porte pela primeira vez no município.” Afirma Jaguaré, organizador da copa.

Clique aqui para baixar a tabela de jogos.