Jales nunca mais vai esquecer a delegação tabapuanense que durante os jogos regionais mostraram muita animação, garra e ótimos resultados.

Durante os dez dias de jogos, Tabapuã competiu em 15 modalidades conseguindo pontuar em todas.

Os mais de 130 atletas além de se divertirem no alojamento com direito a comida da melhor qualidade e muita animação, competiram de igual pra igual em todas as modalidades esportivas como a natação masculina e feminina, ginástica artística feminina e masculina, basquete, damas, futebol feminino, futsal feminino, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez, capoeira e handebol masculino e feminino.

A delegação fez tanto sucesso que por onde passava deixava sua marca devido a empolgação e animação. Durante os jogos de Handebol, quase toda a delegação marcava presença agitando os atletas em quadra com muito barulho, gritos e aplausos. A animação foi tanta que a delegação apareceu até nas emissoras de TV da região.

Os jogos ainda não terminaram e Tabapuã ainda compete nas modalidades Capoeira e Xadrez, porém até o momento encontra-se em primeiro lugar na segunda divisão o que classifica a cidade em todos os esportes para os jogos abertos que este ano acontece na cidade de Bauru-SP e leva a cidade para a primeira divisão nos próximos jogos regionais.

Vai Tabapuã!

Fotos: Jonas Garcia/Assessoria de imprensa