• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

Se prepare! Vem aí a 1ª Corrida de Rua 5km em várias categorias e Kids. Você, morador de Tabapuã, tem inscrição gratuita que poderá ser feita no ginásio de esportes. Já os interessados que queiram participar podem acessar: www.corridaicem.com.br/tabapua.
Participe! A prova será pelas ruas e bairros da cidade.