• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

Diversão! Nesta sexta-feira (12/10) Dia das Crianças acontece o 2° Festival de Pipas. Então mão na massa! Prepare seu pipa e venha para o Estádio Municipal Felipe Munhoz (Campão) e se divirta soltando pipa. Haverá premiação nas 3 categorias. O festival começa as 08h da manhã. As inscrições poderão ser feita na hora. Proibido usar cerol ou linha chilena. Participe!