• Natal
    Espetacular
    Natal

No dia 1º de dezembro, às 20 horas, será apresentado o espetáculo Auto da Anunciação na Praça César de Carvalho, com o acendimento das luzes de Natal. O espetáculo é gratuito.
  • 14º Motocross
    de Tabapuã
    Motocross

Vem aí o 14º Motocross de Tabapuã. Dias 01 e 02 de dezembro, treinos livres. Prova oficial dia 02, às 12:30h. Serão mais de R$ 6.000,00 em prêmios. Venha prestigiar!
  • 1º Torneio de
    Vôlei de Areia

Realizamos pela primeira vez o 1° Torneio de Vôlei de Areia de Tabapuã na quadra da escola Capitão Horácio. Parabéns a todos os participantes e a todos que prestigiaram e em especial ao professor Valdir.
  • 1º Encontro de
    Carros Antigos

Vem aí o 1º Encontro de Carros Antigos de Tabapuã.Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento também faz parte das comemorações do 99º Aniversário da cidade.Participe!!!

Neste sábado, dia 03 de novembro, a equipe de Xadrez tabapuanense, composta por alunos das escolas municipais, participou da 13ª Etapa da Superliga de Xadrez em Franca-SP. A prova contou com a presença de 86 jogadores e foi disputada em seis rodadas pelo sistema suíço. Os alunos estiveram acompanhados por seus familiares e pelos professores Junior e Marcelo.

Confira abaixo a classificação:

Categoria Sub 10
Campeão: Caique Rodrigues