• Chegada do
    Papai Noel

No próximo domingo, dia 16 de dezembro, o bom velhinho vai desembarcar na Praça de César de Carvalho. E ele vêm de trenzinho 🚂. A partir das 19h. Não deixe de levar as crianças!
  • Pregão
    Pregão Presencial

Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
  • Concurso Público
    01/2018
    Concurso Público

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, para apresentação de documentos hábeis para nomeação.

No último fim de semana aconteceu em nossa cidade a 14ª Edição do Motocross-Tabapuã, ocorrida na pista do Centro de Lazer. A prova contou com 12 categorias em disputa e a distribuição de R$ 6 mil em premiação aos vencedores. A corrida encerrou as festividades pela comemoração aos 99 anos de aniversário de Tabapuã.

Clique aqui e confira todas as fotos.