• Pregão Presencial
    41/2017
    Pregão

Contratação de empresa especializada na para realização de análises físico-químicas e microbiológicas em amostras de água tratada junto ao Sistema de Abastecimento de Água Pública do Município
  • Resíduos
    Sólidos
    Resíduos Sólidos

Tabapuã garante destinação adequada dos Resíduos Sólidos
  • Pregão Presencial
    40/2017
    Pregão

Prestação de serviços de borracharia a serem realizados na frota do Município de Tabapuã, através de oficina especializada, com fornecimento de ferramental apropriado e veículo de apoio de socorro.

Clique para ampliar

Tendo em vista que o antigo aterro em valas do município estava em fase final de sua capacidade, a prefeitura de Tabapuã teve a necessidade de buscar outra alternativa para a destinação final de resíduos sólidos domiciliares. Por conta disso, e também para atender as exigências das Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, a destinação dos resíduos está sendo feita para o aterro sanitário da empresa CGR Catanduva - Centro de Gerenciamento de Resíduos LTDA, no município de Catanduva – SP.

Assim, Tabapuã garante a destinação final de seus resíduos sólidos domiciliares em aterro sanitário licenciado e devidamente regularizado de acordo com exigências legais federais e estaduais. Além disso, o município encerrou devidamente o seu antigo aterro em valas, sendo realizadas todas ações necessárias para fazê-lo de forma segura e seguindo as normativas legais.