• Aviso de
    Rerratificação

Processo nº 99/2017 - Pregão Presencial nº 44/2017 - Objeto: registro de preços, para eventual aquisição de equipamentos de informática, destinados à rede municipal de educação
  • Especial
    em Vídeo
    Especial

Confira os vídeos da homenagem que preparamos especialmente para comemorar os 98 anos de emancipação político-administrativa de nosso município.

Clique para ampliar

Tendo em vista que o antigo aterro em valas do município estava em fase final de sua capacidade, a prefeitura de Tabapuã teve a necessidade de buscar outra alternativa para a destinação final de resíduos sólidos domiciliares. Por conta disso, e também para atender as exigências das Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, a destinação dos resíduos está sendo feita para o aterro sanitário da empresa CGR Catanduva - Centro de Gerenciamento de Resíduos LTDA, no município de Catanduva – SP.

Assim, Tabapuã garante a destinação final de seus resíduos sólidos domiciliares em aterro sanitário licenciado e devidamente regularizado de acordo com exigências legais federais e estaduais. Além disso, o município encerrou devidamente o seu antigo aterro em valas, sendo realizadas todas ações necessárias para fazê-lo de forma segura e seguindo as normativas legais.