• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Quem passar em frente ao local do futuro prédio do Anfiteatro municipal poderá ver que as obras foram retomadas. Desde o inicio da semana as obras foram retomadas para enfim o anfiteatro ser entregue a população o mais rápido possível. “Essa foi uma das promessas que fizemos durante a campanha eleitoral que era de terminar o anfiteatro que começamos e agora vamos terminar de onde paramos” afirma o Prefeito Municipal Jamil Seron.

O local que fica próximo a uma escola da rede municipal de ensino servirá como palco de várias aulas culturais, além de um local para diversos tipos de apresentações sejam elas teatrais, musicais, cursos, palestras e etc. “Um local como esse é de extrema importância para a cultura e educação da nossa cidade. Com ele pronto, poderemos trazer peças teatrais para a cidade, nossos alunos poderão ter uma noção maior da arte teatral, sem contar no espaço para diversos outros tipos de eventos” continua o prefeito.

Para essa segunda parte, serão gastos aproximadamente R$500 mil reais e todos os detalhes estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito municipal que todo dia visita a obra. “Quero ver o andamento da obra, vou ficar em cima, esse anfiteatro tem que ficar pronto o quanto antes, Tabapuã merece!” conta.