• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

Quem passar em frente ao local do futuro prédio do Anfiteatro municipal poderá ver que as obras foram retomadas. Desde o inicio da semana as obras foram retomadas para enfim o anfiteatro ser entregue a população o mais rápido possível. “Essa foi uma das promessas que fizemos durante a campanha eleitoral que era de terminar o anfiteatro que começamos e agora vamos terminar de onde paramos” afirma o Prefeito Municipal Jamil Seron.

O local que fica próximo a uma escola da rede municipal de ensino servirá como palco de várias aulas culturais, além de um local para diversos tipos de apresentações sejam elas teatrais, musicais, cursos, palestras e etc. “Um local como esse é de extrema importância para a cultura e educação da nossa cidade. Com ele pronto, poderemos trazer peças teatrais para a cidade, nossos alunos poderão ter uma noção maior da arte teatral, sem contar no espaço para diversos outros tipos de eventos” continua o prefeito.

Para essa segunda parte, serão gastos aproximadamente R$500 mil reais e todos os detalhes estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito municipal que todo dia visita a obra. “Quero ver o andamento da obra, vou ficar em cima, esse anfiteatro tem que ficar pronto o quanto antes, Tabapuã merece!” conta.