• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

Aconteceu no último sábado (12), a inauguração do novo prédio do paço municipal “Waldomiro Xavier de Souza Filho” de maneira bastante informal com a presença do Prefeito Municipal Jamil Seron, vice Adriano Baratella, secretários e diretores, prefeitos das cidades da região, deputados  e a população.

O prédio que era do antigo Hotel Municipal passou por várias adequações e reformas para se tornar o novo paço municipal que assim como onde era instalado, manteve o nome Waldomiro Xavier de Souza Filho, importante figura política na cidade, no qual foi prefeito por vários anos, sendo conhecido como “Mirim”.

Em suas palavras, o prefeito municipal Jamil Seron agradeceu a presença de todos e informou estar bastante feliz com essa conquista para a população tabapuanense. “ Esse prédio foi todo reformado e adequado com verba própria da prefeitura,  e essa inauguração é um marco para nossa administração já que agora a população tem um local mais amplo, de fácil acesso e bem organizado para atender.”

O descerramento da placa aconteceu na presença do prefeito, vice e o presidente da Câmara Municipal dos vereadores, José Roberto Marcato.

No mesmo dia e ao lado do novo paço municipal também foi inaugurada a nova agência do Banco do Povo.

Segundo Jamil, com essa mudança vários alugueis que eram gastos pela prefeitura serão economizados. “De início já vamos economizar com a mudança do Banco do Povo e em alguns dias, vários pontos como o CRAS, CREAS, Fundo Social e Diretoria de Assistência, vão ocupar o espaço que antes era da prefeitura. Além de economizar, facilitaremos a vida da população centralizando grande parte de nossos serviços.” Afirma.

A nova prefeitura está localizada na Avenida Rodolfo Baldi, 817 em frente ao Banco do Brasil. Venha conhecer!