• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

O Mês de novembro vai ficar marcado em Tabapuã pela campanha de combate ao Câncer de Próstata conhecida como Novembro Azul.

Depois do sucesso que foi a campanha “Outubro Rosa” contra o Câncer de Mama, chegou a vez dos homens mostrarem que também se preocupam com a saúde e que é melhor deixar as piadinhas de lado pra ter um vida com mais qualidade com a campanha chamada de “Novembro Azul” .

Em todo o Brasil, a campanha já é um sucesso tendo apoio em vários locais que modificaram a iluminação de prédios como estádios e etc, além de contar com o apoio de vários famosos. Em Tabapuã, a situação não é diferente e todo o apoio para a campanha é pouco.

Segundo o secretario Municipal da Saúde, Adilson Olívio essa é uma campanha de extrema importância para todos os homens. “Essa campanha é uma das mais importantes que temos, pois ao contrário das mulheres, muitos homens se negam a fazer o exame por se sentirem constrangidos, com medo de dor ou até mesmo de sofrer bulling por parte dos amigos e da sociedade de uma maneira geral, no entanto, existe um grande mito nisso tudo. Ninguém deixa de ser homem por causa do exame, muito pelo contrário, através desse exame, muitos homens conseguem viver muito mais tempo.” Afirma o secretario.

No próximo sábado (23) o posto de saúde receberá vários médicos Urologistas que farão a partir dás 8 horas exames durante todo o dia gratuitamente.

Mais informações pelo telefone (17) 3562-9089.