• Reabertura de
    Prazo
    Reabertura

O PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2017 foi declarada “DESERTA”, face à total ausência de interessados. Assim, reabre-se o prazo para realização de novo...
  • Convocação
    11/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017
  • Convocação
    10/2017
    Convocação

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017

No último sábado (26) mesmo com temperaturas baixas, cerca de 50 homens compareceram ao Posto de Saúde para aprenderem um pouco mais sobre a saúde do homem.

Em um bate papo bastante descontraído, o urologista Dr. Fernando Martins Rodrigues comentou sobre diversos assuntos como a disfunção erétil conhecida como impotência, o temível exame de próstata entre vários outros.

Essa ação, é um projeto da Secretaria Municipal de Saúde que vem trabalhando a algum tempo na conscientização dos homens quanto a saúde.

(imagens: Jonas Garcia/Assessoria de Imprensa)