• Pregão
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais elétricos,
    destinados à manutenção em prédios públicos do município.
  • Edital de
    Convocação

O Departamento do Recursos Humanos CONVOCA os candidatos
    classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital 01/2017, de 10 de Janeiro de 2017, para comparecerem no dia 22/05/2017.
  • Pregão Presencial
    22/2017
    Pregão

Aquisição de cestas básicas, com entrega parcelada, para atendimento às ações do Programa de Proteção Social Básica Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ-SP

A Prefeitura Municipal Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial sob o n° 022/2017 – Processo n° 053/2017, do tipo Menor Preço, tendo por objeto a aquisição de cestas básicas, com entrega parcelada, para atendimento às ações do Programa de Proteção Social Básica Municipal, regulamentado pela Lei nº 2.257 de 23 de junho de 2010, conforme especificações constantes do Anexo do edital. O Prazo final para entrega dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação e a realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 22 de maio de 2017, às 13:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP; INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, a partir das 10h00m do dia 10 de maio de 2017, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã e a retirada pelo site www.tabapua.sp.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone PABX (17) 3562-9022 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 09 de maio de 2017. Maria Felicidade Peres Campos Arroyo – Prefeita Municipal.-PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
 CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE EDITAL