Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Processo Licitatório nº. 097/2022 Modalidade: Pregão Presencial nº. 026/2022, do tipo “menor preço unitário”. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, com entrega parcelada, para suprimento da Merenda Escolar da Rede de Ensino do Município de Tabapuã, conforme especificações, quantidades máximas e estimadas de cada item, constantes no Anexo I – Termo de Referência. A Sessão Pública do Pregão será no dia 04 de julho de 2022, às 09h, neste ato deverá ser entregue o Credenciamento, o Envelope nº 01 “Proposta de Preços” e Envelope n° 02 “Documentos de Habilitação”; A abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 09h15min do mesmo dia. Local da Realização da sessão: Setor de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi nº 817, no Prédio do Paço Municipal. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã, 15 de junho de 2022. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 26/2022 e seus anexos.