• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Processo Licitatório nº 063/2023 Modalidade: Pregão Presencial nº 09/2023, do tipo “menor preço unitário”. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), com entrega parcelada, conforme especificações, quantidades máximas e estimadas de cada item constantes do Anexo I – Termo de Referência, para suprimento da Merenda Escolar da Rede de Ensino do Município de Tabapuã. Credenciamento com início às 13h15min e abertura dos envelopes às 13h30min no dia 30 de maio de 2023, no Setor de Licitações e Contratos, situado na Av. Rodolfo Baldi nº 817 - Centro, no Paço Municipal. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã/SP, 15 de maio de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 09/2023 e seus anexos.