• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

O Município de Tabapuã/SP, faz saber, a todos os interessados, que a Licitação modalidade Pregão Presencial nº 039/2023, tendo por objeto a “Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação, destinados à Diretoria de Obras, Viação e Serviços (Pátio de Serviços) e à Diretoria de Esporte, Lazer e Recreação, conforme especificações constantes no termo de referência em anexo”, foi considerada deserta, por não acudir empresas interessadas no objeto do certame. Assim, reabre-se o prazo sendo designado o dia 10 de novembro de 2023, para o Credenciamento às 09h00min e abertura dos envelopes, com início às 09h15min, no Setor de Licitações e Contratos, localizado na Av. Rodolfo Baldi, nº 817 – Paço Municipal, Centro, na cidade de Tabapuã, Estado de São Paulo. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã/SP, 24 de outubro de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital de Reabertura do Pregão Presencial 39/2023 em PDF.