32/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis, para o desenvolvimento das ações e programas executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município.
    31/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (produtos de padaria).
    30/2017
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do município.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 001/2015

A Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, através da Comissão Municipal designada pelo Decreto Municipal nº 010/2015, faz publicar a Classificação Geral dos candidatos que prestaram as provas para as seguintes disciplinas:

Clique Aqui para ler o Edital Completo.