A Prefeitura de Tabapuã alerta a população para tomar cuidado com falso anúncio de cursos, que está circulando na internet, especialmente nas mídias sociais Facebook, Instagram e WhatsApp.

Isso é uma fraude, é fake News! O anúncio fala de vagas gratuitas de curso e utiliza um material parecido com os logos do município e com a escrita Educação, o que não é autorizado pelo município.

A prefeitura lembra que todas os cursos oferecidos pelo município são divulgados em páginas oficiais e nos meios de comunicação conhecidos da cidade. A prefeitura informa previamente na sua imprensa e em seu site oficial sobre a abertura destes concursos ou processos de seleção.

A prefeitura alerta que o anúncio fake coleta dados dos candidatos, por isso não coloque seus dados na página. Denuncie a página imediatamente.

Em caso de dúvidas sobre a veracidade de informações, procure esclarecimentos nas redes sociais e site da Prefeitura de Tabapuã.