Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • 1
  • 2

O Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com o município, que busca oferecer atendimento aos cidadãos em Tabapuã, sem que precisem se deslocar até as agências e centros de atendimento ao contribuinte em outros municípios. Em tabapuã, o PAV funciona no prédio do Ganha Tempo, disponibilizando serviços como:

Autoatendimento orientado;
Emissão de documentos de arrecadação DARF ou DAS;
Consulta de pendências fiscais;
CPF (Inscrição, comprovante de inscrição, alteração e regularização);
CAEPF – Cadastro de Atividades Econômicas (Inscrição, alteração, baixa e cancelamento);

Horário de funcionamento: das 09 às 12h, das 14h às 17h.

Com o PAV, a busca por serviços fiscais será simplificada, permitindo que os contribuintes tenham acesso a uma gama de serviços online de maneira rápida e segura. Essa iniciativa visa melhorar a qualidade do atendimento e agilizar processos, beneficiando os munícipes.