• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

Processo Licitatório nº. 053/2018 - Registro de Preços

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 022/2018, do tipo “menor preço por item”. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para eventual e futuro fornecimento de Óleo Diesel S10 e Óleo Diesel/Biodiesel B-S 500, destinado ao abastecimento da frota municipal de veículos, com entrega parcelada, conforme quantidades constantes do Anexo I  do Edital; DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES: 20 de julho de 2018, às 09:30 horas, na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, Tabapuã/SP, sala de Licitações. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Tabapuã-SP, 04 de julho 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 22/2018.