Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde de Tabapuã


O que é a Ouvidoria?

É o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração do sistema de saúde, uma porta aberta para a cidadania.
É o espaço que permite ao cidadão com sugestões e comentários colaborar com a qualidade dos serviços prestados.
É um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações , pedindo informações, oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o desempenho dos funcionários do setor.

Que tipos de manifestação posso encaminhar para a ouvidoria?

Denúncia

- Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade / ilegalidade na administração ou no atendimento.

Elogio

- Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação por serviço prestado ou atendimento recebido pelo setor.

Informação/Solicitação

- Solicitação de orientação ou informação relacionado à área de atuação do setor de saúde.

Reclamação/Crítica

- Manifestação de insatisfação em relação às ações e serviços prestados.

Sugestão

- Ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho das Unidades Básicas de Saúde e seus agentes.

Este serviço de ouvidoria responde por quais setores do município?

Este serviço é unica e exclusivamente para a Unidade Básica de Saúde I, Unidade Básica de Saúde II, Centro de Reabilitação, Central Odontológica, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde

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