• Pregão Presencial
    44/2017
    Pregão

    Registro de preços para futura aquisição de equipamentos de informática, destinados à rede municipal de educação, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital
    +Detalhes
  • Leilão
    01/2017
    Leilão

    Encontra-se aberto o Leilão nº 01/2017, que tem por objeto a alienação de bens móveis (veículos e sucatas), considerados inservíveis para o município de Tabapuã
    +Detalhes
  • Pregão
    Presencial
    Pregão

    Registro de Preços para futura aquisição de ÁGUA MINERAL SEM GÁS (galão, garrafas e copos), que visa atender as necessidades das diversas Secretarias / Diretorias / Setores da Administração Municipal
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo "Luiz Carlos Motta"

E chegamos a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Luiz Carlos Mota”.
Neste domingo, o público lotou o Estádio Municipal Felipe Munhoz para assistir às partidas finais do campeonato.

Valendo o 3º lugar o resultado foi:
Serrinha 2x4 Botafogo
E na grande final:
Palestra 0x1 Veteranos

Portanto, números finais foram dados a competição:
Campeão - Veteranos
Vice Campeão - Palestra
3° Lugar - Botafogo
4° Lugar - Serrinha


Goleiro menos vazado - Luiz Henrique (Veteranos)
Artilheiro - Leandro Poloni (Palestra)
Revelação do campeonato - Rodrigo (Botafogo)
O cara do jogo (final) - Luiz Henrique (Veteranos)

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que prestigiaram e participaram.

Clique aqui e confira as fotos do evento

TABAPUÃ RECEBE A 5ª ETAPA DA COPA SÃO PAULO DE CICLISMO NESTE DOMINGO!

Nesse próximo domingo, 08 de Maio, estará sendo disputada na cidade de Tabapuã a 5ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2016, evento inédito no município e que marca o retorno das competições oficiais de ciclismo para essa região do Estado de São Paulo, em ano olímpico em nosso país.

A Copa São Paulo de Ciclismo é o  maior campeonato de ciclismo por etapas do  país, que conta com a presença de ciclistas e suas equipes vindos de todas as regiões do Estado de São Paulo,  alguns inclusive de Seleção Nacional e que estarão presentes nos Jogos Olímpicos Rio-2016,  e também de outros Estados, como Minas Gerais, Goiás, Paraná, Distrito Federal e até Roraima. Ao todo, são 12 categorias oficiais, que abrangem  todas as faixas etárias  desde os Infanto-Juvenis até Elite, Masculino e Feminino.

 

Cerca de 180 ciclistas estarão presentes em Tabapuã, apresentando um belo espetáculo de pedal num domingo esportivo diferenciado e inédito na cidade, pois será a primeira vez que a cidade recebe um evento oficial de ciclismo da Federação Paulista de Ciclismo. 

As largadas e chegadas estão previstas para a partir das 09:00h na Avenida Ângelo Ulian, próximo ao campo de futebol society da cidade, em um circuito misto de trechos planos, aclives e declives. Haverá também categorias extraoficiais abertas à toda a população, divididas por faixa etária e para qualquer tipo de bicicleta, com inscrições gratuitas e realizadas no local a partir das 08:30h (no caso de menores, indispensável a assinatura do pai ou responsável).

 

Em todas as categorias, os cinco primeiros colocados receberão premiação exclusiva e personalizada da Copa, com troféus e medalhas, e somarão pontos para o Ranking individual por categorias e por equipes da Copa São Paulo de Ciclismo 2016. Os respectivos líderes de cada categoria competem com uma camisa quadriculada vermelha e branca, que caracteriza os líderes de cada categoria.

A Prefeitura e a D.M.E.L.R. convida a toda a população para comparecer e prestigiar esse importante evento esportivo na cidade, torcendo pelos melhores atletas do Estado e também pelos ciclistas de Tabapuã. A realização da Prova é da Prefeitura Municipal e D.M.E.L.R. de Tabapuã, com a organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.

Delegação tabapuanense faz sucesso nos jogos regionais de Jales

Jales nunca mais vai esquecer a delegação tabapuanense que durante os jogos regionais mostraram muita animação, garra e ótimos resultados. 

Durante os dez dias de jogos, Tabapuã competiu em 15 modalidades conseguindo pontuar em todas.

 

Os mais de 130 atletas além de se divertirem no alojamento com direito a comida da melhor qualidade e muita animação, competiram de igual pra igual em todas as modalidades esportivas como a natação masculina e feminina, ginástica artística feminina e masculina, basquete, damas, futebol feminino, futsal feminino, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez, capoeira e handebol masculino e feminino. 

A delegação fez tanto sucesso que por onde passava deixava sua marca devido a empolgação e animação. Durante os jogos de Handebol, quase toda a delegação marcava presença agitando os atletas em quadra com muito barulho, gritos e aplausos. A animação foi tanta que a delegação apareceu até nas emissoras de TV da região.

 

Os jogos ainda não terminaram e Tabapuã ainda compete nas modalidades Capoeira e Xadrez, porém até o momento encontra-se em primeiro lugar na segunda divisão o que classifica a cidade em todos os esportes para os jogos abertos que este ano acontece na cidade de Bauru-SP e leva a cidade para a primeira divisão nos próximos jogos regionais.

Vai Tabapuã!

Fotos: Jonas Garcia/Assessoria de imprensa

Copa Tabapuã de Futebol SUB-15

A primeira edição da COPA TABAPUÃ DE FUTEBOL SUB 15, chegou ao fim nesse Domingo!

As semifinais que foram realizadas no sábado, foi marcada pelos confrontos entre: 

Grêmio Catanduvense 1 x 1 Grêmio Novorizontino a partida foi decidida nos pênaltis e o G.Novorizontino levou a melhor!

 

Na outra partida da semifinal, a briga pela vaga foi entre: 

Inter. Bebedouro 2 x 1 Olímpia.

 

Diante dos resultados a disputa ficou entre: 

Grêmio Catanduvense 1 x 0 Olímpia (3º e 4º Lugar) 

Grêmio Novorizontino 3 x 0 Inter. Bebedouro (1° e 2º lugar)

 

Ao final dos jogos, foram entregues as medalhas e troféus para os jogadores e comissão técnica de cada finalista!!