• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Society 2024

As inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Society 2024 estão abertas. Inscreva sua equipe até o dia 15 de março no Conjunto Esportivo " João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).

O início da competição é dia 21 de março. Participe!

Secretaria de Esportes visita escolas e anuncia 21 modalidades

Neste ano a Secretaria Municipal de Esportes oferece 21 modalidades esportivas. As atividades serão oferecidas para crianças, adultos e idosos, incluindo pessoas com deficiência, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação.

A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação de Tabapuã oferece modalidades diversificadas por diversos, oferecendo atividades para faixa etária a partir de 05 anos. A Secretaria de Esportes recomenda a todos aqueles que desejam praticar as atividades que compareça no Conjunto Esportivo "João Batista Machado"(Ginásio de esportes).

Desde 01 de Fevereiro, as atividades esportivas foram retomadas e as atividades esportivas são realizadas em vários locais de pratica esportivas como quadras, clubes, campo de futebol, campo Society, pista de caminhada, quadra de tênis e outros. Além de várias ações já em calendário para acontecerem em todos os bairros da cidade.

E isso pode ser acompanhado pelas redes sociais e App do Esporte Tabapuã.

Entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação pelo telefone (17) 3562-9040 e 99256-2030 ou vá no Conjunto Esportivo "João Batista Machado"(Ginásio de esportes) e inscreva-se nas modalidades que queira praticar, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, para participar e saber todas as informações como idade, horário e dia das aulas!

Lembrado que no aplicativo do esportetabapua você pode conferir modalidades, dias e horários das respectivas modalidades.

Xadrez tabapuanense é destaque no Festival Sesc Verão!

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou no dia 17 de fevereiro do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.

A prova reuniu 248 jogadores de 38 municípios e foi válida como primeira etapa da Liga do Enxadrista 2024.

Confira abaixo a classificação individual:

Lucas Ramos Antonietti – 6º Colocado Sub 10 Abs
Giuseppe Nicoluzzi Bahia Pereira – 8º Colocado Sub 10 Abs
Arthur Willian de Oliveira – 21º Colocado Sub 10 Abs
Luiz Gustavo da Silva Satílio – 23º Colocado Sub 10 Abs
Amanda Xavier Miranda – Vice-Campeã Sub 10 Feminino
Isabella Carolina Carmona – 4ª Colocada Sub 10 Feminino
Livia Franzoti Smerine – 6ª Colocada Sub 10 Feminino
Helber Henrique da Silva – 10º Colocado Sub 12 Absoluto
Clara Sheliga – 5ª Colocada Sub 12 Feminino
Lorena Lorrayne da Silva – 7ª Colocada Sub 12 Feminino
Inácio Gabriel Bispo de Araújo – 16º Colocado Sub 14 Absoluto
Maria Vitória Gimenes – 9ª Colocada Sub 14 Feminino
Yasmin Vitória Ferreira – 10ª Colocada Sub 14 Feminino
Caique Rodrigues – 15º Colocado Sub 18 Absoluto
Gabrielli Guelfi Rosa – 6ª Colocada Sub 18 Feminino

Retorno do Projeto de Damas na escola

Trabalhando juntas a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e, Recreação e Secretaria Municipal de Educação retornam em 2024 com o Projeto de Damas na Escola que acontece todas às segundas-feiras, das 12h20 às 16h, na escola E. M. E. F. Professor "João Baptista Spinola de Mello"

É uma grande oportunidade para os jovens conhecer mais a modalidade que trabalha o raciocínio, exige concentração e paciência.

19 de fevereiro | Dia do Esportista

O Dia do Esportista é comemorado anualmente em 19 de fevereiro. A data tem o objetivo de incentivar, conscientizar e homenagear a prática do esporte, como meio para o desenvolvimento de uma vida muito mais saudável.

O exercício físico atrelado com uma dieta saudável é recomendado por todos os especialistas em saúde para manter uma boa qualidade de vida.

Aprender a trabalhar em equipe, concentração, paciência, cooperativismo e fortalecimento muscular são algumas das várias vantagens que a prática do esporte garante para o ser humano, seja fisicamente ou mentalmente.

Origem do Dia do Esportista:

O Dia do Esportista, originalmente, foi criado a partir da Lei nº 8.672, de 6 de Julho de 1993, conhecida como "Lei Zico". No artigo 54 constava que o dia 19 de fevereiro seria destinado como Dia do Esportista.

A Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998, conhecida popularmente por "Lei Pelé" ou "Lei do passe livre", revogou a Lei Zico, estabelecendo o dia 23 de junho como o Dia do Desporto, mesma data do Dia Mundial do Desporto Olímpico. No entanto, a população mantém a antiga data ainda hoje como o dia para comemorar a prática do esportismo no Brasil.