• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Início do projeto “Oficina Fio da Meada”

A tarde de quarta-feira foi marcada pelo início da "Oficina Fio da Meada", onde as mulheres atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social puderam contar com um momento de fortalecimento, desenvolvendo novas habilidades, com objetivo de se conhecer e refletir sobre questões de vida e família, contribuindo dessa forma para relações familiares e comunitárias mais saudáveis.

Reunião do Bolsa Família conta com mais de 270 beneficiários

No último dia 07 de março, a secretaria Municipal de Assistência Social promoveu mais uma reunião com os beneficiários do Bolsa Família.

Conforme a pasta, estiveram presentes mais de 270 pessoas que recebem o benefício, ainda houve uma palestra com o tema: "Construindo bases para a felicidade e empoderamento feminino” com as palestrantes: Maria Teresa Vilela Nogueira Abdo e Cidinha Cherutti, da Soroptimistas de Catanduva.

Adolescentes apresentam teatro com o tema de prevenção a gravidez na adolescência

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou durante todo o mês de fevereiro, ações nas escolas sobre a Campanha de Prevenção a Gravidez na adolescência. Os adolescentes inseridos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos desenvolveram nesta manhã dentro das escolas, um teatro interativo e lúdico com objetivo de demonstrar as consequências de uma gravidez precoce, e incentivar a elaboração de projetos de vida, investimento no crescimento pessoal e profissional.

Equipe do CREAS realizou uma atividade de grupo com mulheres assistidas pelo PAEFI

No dia 22 de fevereiro, a equipe técnica do CREAS desenvolveu o grupo com as mulheres referenciadas no PAEFI (Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos). Na ocasião, foi discutido o Ciclo da Violência e como ele se manifesta nas relações abusivas.

20 de fevereiro | Dia Mundial da Justiça Social

Hoje, 20 de fevereiro, é o Dia Mundial da Justiça Social, uma data instituída pela ONU para promover a igualdade entre os povos, a promoção do desenvolvimento social, o respeito às diversidades culturais e a ideia de justiça social que trata da igualdade de direitos e solidariedade coletiva.

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Casa Lar, Centro de Convivência do Idoso (CCI) e do Conselho Tutelar a Prefeitura Municipal de Tabapuã acredita que o conceito de Justiça Social se adequa as ações realizadas no âmbito de propor políticas públicas, programas, projetos e atividades relativas à assistência social e ao trabalho.