• 1
  • 2
  • 3
  • 4

Inscrições abertas para a Frente de Trabalho

Frente de Trabalho

A Prefeitura de Tabapuã comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego Municipal – Frente de Trabalho do Governo do Estado.

As inscrições serão realizadas do dia 17 a 21 de agosto de 2020, das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, nas dependências do Fundo Social. O candidato deverá ser maior de 17 anos e comparecer munido do CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

O programa do governo do Estado de São Paulo tem como objetivo proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.

CRITÉRIOS
Os candidatos inscritos no programa, com o mínimo um ano de desemprego e residência mínima de 2 (dois) anos no Estado de São Paulo , de acordo com os seguintes critérios:

1) aqueles com maiores encargos familiares
2) Mulheres arrimo de família
3) Maior tempo de desemprego
4) mais idade

SERVIÇO:
Fundo Social
Av. Rodolfo Baldi nº 805, Centro - ao lado da Prefeitura
Tel: (17) 3562 9022

Diga não a Violência Doméstica

Agosto Lillás - Diga NÃO a Violência Doméstica. Troque a dor por uma flor.

Inverno Solidário

Campanha Inverno Solidário
Campanha Inverno Solidário

A Policia Militar está realizando a Campanha Inverno Solidário, em parceria com o Fundo Social e o Governo do Estado de São Paulo, para a arrecadação de cobertores novos.

Em Tabapuã, as doações podem ser efetuadas na Base da Policia Militar, situada na Av. José do Valle Pereira nº 1012.
Os cobertores serão enviados ao Fundo Social de Tabapuã para a posterior distribuição. A campanha vai até o dia 22 de Setembro.

Faça uma boa ação, colabore para aquecer o frio dos que mais necessitam.

Fundo Social entrega kits referentes a Campanha do Agasalho 2020

O Fundo Social está realizando a entrega dos kits referentes a Campanha do Agasalho 2020 às pessoas em situação de vulnerabilidade. Este ano a entrega das roupas foi realizada de forma diferente devido a pandemia. O Fundo Social recebeu peças novas do Governo do Estado e realizou a compra de mais alguns itens que passaram a integrar o kit, que contém 1 cobertor microfibra, roupas e máscaras.

As peças arrecadadas na Campanha realizada nos meses de maio e junho deste ano serão entregues após o fim da pandemia no Fundo Social.