• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Prefeitura lança as campanhas que serão trabalhadas no mês de março

Mês novo, cor nova! Todos os meses temos cores para identificação de campanhas, ações e entre outras medidas tomadas para conscientizar e instruir, em março a Prefeitura de Tabapuã através da Secretaria de Saúde trabalhará as cores do mês que são: Lilas, amarelo e azul-marinho. Cada cor possui um significado e abre uma série de ações que serão direcionadas ao tratamento, prevenção e combate.

Leia mais...

Fumacê da dengue

Para intensificar as ações de combate à dengue, a Prefeitura de Tabapuã iniciou hoje a aplicação do Fumacê por toda a cidade.

O fumacê tem critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde para aplicação e trata-se de um veneno. Para que ele tenha resultados é necessário que a população adote algumas medidas durante a aplicação. Confira as respostas para algumas dúvidas comuns sobre o fumacê e a dengue:

Leia mais...

Agentes de endemias realizam palestras sobre combate a dengue

Os agentes de endemias e de saúde promoveram através da Secretaria Municipal de Saúde uma palestra nas escolas municipais e da rede estadual sobre a dengue.

Os alunos receberam várias instruções e foram a campo no perímetro da escola, procurando e identificando meios, formas e demais maneiras de proliferação do mosquito.

Secretaria de Saúde promoveu um pedágio de conscientização da Dengue

Na manhã da última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde realizou um pedágio de conscientização contra o Aedes aegypti, no centro da cidade. A ação visa sensibilizar a população sobre como evitar criadouros do mosquito e inibir a proliferação de doenças.

Secretaria de Saúde intensifica trabalho de combate à dengue

Secretaria Municipal de Saúde intensifica trabalho das equipes de combate de vetores, através dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias.

Os casos de Dengue têm aumentado e os risco de contrair doenças transmitidas pelo mosquito também, pensando nisso a Secretaria intensificou e uniu os agentes para maior e melhor abrangência do serviço, onde os mesmos orientam, procuram focos de proliferação dos mosquitos e já verificam o estado de saúde e condições dos munícipes.

A ação visa a diminuição, atualização dos cadastros e acompanhamento da saúde dos moradores.