• Pregão
    Presencial
    Licitação

    Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
    +Detalhes
  • Inscrições
    2019
    Inscrições 2019

    Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
    +Detalhes
  • Reabertura de
    Licitação
    Licitação

    Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Oficinas Culturais

A Prefeitura Municipal de Tabapuã, através do Centro Cultural "Flávio Rangel", em parceria com o POIESIS - Instituto de Apoio à Cultura e a Literatura, está com inscrições abertas até a próxima sexta dia 21/09, para as oficinas de:
--Gestão em Projetos Culturais e
--Economia Criativa, Empreendedorismo e Desenvolvimento Local.

São somente 25 vagas, para maiores de 16 anos.
Inscrições e informações: Centro Cultural Flávio Rangel
Fone: 3562-1721

Viagem Literária

Ontem, dia 13 de setembro, foi dia de Contação de Histórias na Biblioteca Municipal e no Teatro Gigi, com a Cia. Pé do Ouvido, dentro do 1º Módulo do Viagem Literária 2018. Participaram do projeto alunos das escolas Monsenhor João Telho, João Baptista Spínola de Mello e Capitão Horácio.

Clique aqui e confira todas as fotos.

Oficina "Entre linhas, pontos e pincéis"

Com as famosas panquecas de dona Picucha, do filme " Um Doce de Mãe", finalizou-se o primeiro módulo da oficina "Entre linhas, pontos e pincéis".
A oficina ocorre todas as segundas -feiras,no Centro Cultural Flavio Rangel e tece uma relação entre artesanato e arte (cinema, teatro e literatura).
"Essa oficina é demais"...relataram as alunas que tiveram, também nesse módulo, seus conhecimentos ampliados. Alguém sabe porque panqueca se chama "panqueca"? E há quantos anos ela existe?
É só perguntar para essa turma animada e talentosa...

Viagem Literária

Som das Koisas

 

O Centro Cultural realizou na segunda e terça-feira a Oficina Cultural Som das Koisas. O projeto é uma realização Poiesis, Oficinas Culturais, MIA e Prefeitura Municipal de Tabapuã, através da Secretaria Municipal de Cultura. A oficina foi coordenada por Everton Gennari, diretor da Cia. Banda Tribuss desde 2011 (A Cia. Banda Tribuss é uma companhia que faz teatro e shows musicais a partir do reaproveitamento). Um dos objetivos da oficina é oferecer instrumentos conceituais que permitam a sensibilização e a transformação do ser e, consequentemente do meio onde está inserido; e também proporcionar a orientação musical objetivando estreitar os vínculos com novos estilos musicais.

  Clique aqui e confira todas as fotos.