• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Nesta quinta, 07 de março, tem feira!

Nesta quinta, dia 7 de março tem Feira Livre Rural e Cultural de Tabapuã. Com praça de alimentação, hortifrúti, vestuário, produtos artesanais, brinquedos, doces, flores e muito mais! 

A partir das 17h na Praça Cesar Carvalho, em frente ao ponto de táxi! 

Realização: Prefeitura Municipal De Tabapuã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Sindicato Rural de Tabapuã.
Organização: Rodriguinho de Souza - Assessoria em Eventos.

Crianças assistidas pelo CRAS realizaram uma visita ao Ganha Tempo

As crianças atendidas pelo CRAS, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social, inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de uma ação de cidadania e de direitos à documentação civil, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Eles visitaram o Ganha Tempo Tabapuã e receberam orientações sobre a importância da identificação civil para acesso a direitos e do exercício a cidadania, conheceram as outras soluções ofertadas pelos serviços que se encontram disponível para a população.

1ª Reunião de 2024 da IGR Águas Sertanejas

Representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo participaram ontem da primeira reunião da I.G.R Águas Sertanejas em Colina - SP. A reunião teve vários assuntos importantes na pauta, como: Eleição da nova presidência para o biênio 2024-2025, discussão de eixos de trabalho para esse ano, desenvolvimento do turismo nas cidades participantes, projetos da regionalização e outros. Essas reuniões são extremamente importantes para o andamento e desenvolvimento do turismo regional.

Plano Diretor de Turismo é aprovado em Audiência Pública

Sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu a audiência Pública de aprovação da revisão do Plano Diretor de Turismo, com membros da sociedade civil, poder público e do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR.

Na ocasião o senhor Carlos Rodrigues Leal, da Leal Consultores Associados apresentou a revisão do plano que foi feito em 2017 e, que agora vai para última etapa e norteará o desenvolvimento turístico da cidade pelos próximos anos.

Decorações do Taba Folia 2024

Faltando 3 dias para o Tabafolia 2024, a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Tabapuã trabalha nos últimos detalhes da decoração que será exposta na Praça Cesar Carvalho e abrilhantará os 4 dias de festas.

Subcategorias