• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

GCM recebe instrução para a utilização de arma de incapacidade neuro muscular

Na manhã e tarde da última terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Tabapuã recebeu instrução sobre uso de arma de incapacidade neuro muscular.

O efetivo da GCM contou com treinamento do oficial Luiz Larocca da Guarda Civil Municipal de Catanduva, que ministrou todas as táticas e técnicas no Teatro Gigi.

Segundo a proposta, arma de incapacitação neuromuscular é qualquer dispositivo dotado de energia autônoma que, mediante contato ou disparo de projétil de mínima lesividade, acarrete, em pessoa ou animal, supressão momentânea do controle neuromuscular que não produza sequela nem altere a consciência.

Semana Nacional do Trânsito

Todos os anos, de 18 a 25 de setembro intensificamos os trabalhos na Semana Nacional do Trânsito, trabalhando a conscientização do motoristas e futuros condutores.

A Divisão de Trânsito e Transportes da Prefeitura municipal tem atuado em conjunto com vários departamentos campanhas de conscientização sobre a melhoria no trânsito.

O tema escolhido para a campanha desse ano foi. ”No transito, escolha a vida” a proposta visa mostrar para a sociedade a importância do cuidado com a vida humana.

Comunicado | Junta Militar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação comunica que de 11/09 a 02/10, o Secretário da Junta de Serviço Militar, que atende no prédio do Ganha Tempo, estará de férias. Neste período, você pode procurar a Junta de Catiguá no prédio do SEBRAE AQUI, localizado na Av. José Zancaner, nº 492 no bairro São Sebastião.

Alistamento Militar 2022

O Ministério da Defesa - Exército Brasileiro convoca, de 03/01/2022 a 30/06/2022, jovens nascidos no ano 2004 e anteriores que ainda não se alistaram, para que compareçam na Junta de Serviço Militar munidos de documentos pessoais e comprovante de residência para o alistamento.

Alistamento militar

O alistamento militar foi prorrogado

O Alistamento Militar foi prorrogado até 30 de Setembro. Você jovem nascido no ano de 2002, ou anteriores, faça o alistamento on line ou procure a Junta de Serviço Militar de Tabapuã.