• 1
  • 2
  • 3

Cerol não!

Pipa com cerol

Neste período de quarentena, aumentaram as incidências de apreensão de linhas de pipa com cerol e linha chilena. O uso desses artefatos é considerado crime, e o menor que for pego utilizando-as, terá o material apreendido e os pais serão responsabilizados.

Não use cerol ou linha chilena, elas podem provocar acidentes de graves proporções. Denúncias devem ser feitas à Guarda Municipal através dos telefones 153 ou 99111-4840. E lembre-se: Quarentena não é férias, fique em casa!

Alistamento Militar

Alistamento Militar

Atenção jovens nascidos no ano de 2002 e anteriores!!

Compareça na Junta de Serviço de Militar para realizar o seu alistamento obrigatório. Ah, não esqueça de levar os seus documentos pessoais.

Fale com a Guarda Municipal através do 153

Telefone da Guarda Civil

Depois do período de testes realizado nos últimos meses, o fone 153 da Guarda Civil Municipal está definitivamente funcionando. Agora, para qualquer denúncia, ligue 153 (ligação gratuita).

Entrega de CDI's 2019

Na manhã desta quarta-feira dia 24, no Ginásio de Esportes, a Prefeitura Municipal, através da Junta de Serviço Militar, realizou a Solenidade de Compromisso à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) dos 68 jovens dispensados da prestação do serviço militar inicial, da classe de 2001 e anteriores. A solenidade contou com a presença da prefeita Felicidade, presidente da Junta Militar de Tabapuã; do 1º Tenente Alexandre Vaine Witzel, Delegado do Serviço Militar; Sargento Fábio Grimaldi, Instrutor Chefe do TG 02-012 de Catanduva e sua equipe; Secretário da Junta de Serviço Militar Denilson Dimas Frigo e demais autoridades do município, além dos pais, familiares e amigos dos jovens.

Clique aqui e confira todas as fotos.