• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

Na manhã e tarde da última terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Tabapuã recebeu instrução sobre uso de arma de incapacidade neuro muscular.

O efetivo da GCM contou com treinamento do oficial Luiz Larocca da Guarda Civil Municipal de Catanduva, que ministrou todas as táticas e técnicas no Teatro Gigi.

Segundo a proposta, arma de incapacitação neuromuscular é qualquer dispositivo dotado de energia autônoma que, mediante contato ou disparo de projétil de mínima lesividade, acarrete, em pessoa ou animal, supressão momentânea do controle neuromuscular que não produza sequela nem altere a consciência.