• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Processo nº 050/2018 - Registro de Preços

OBJETO: “Registro de Preços de Aquisição de Medicamentos destinados às unidades de saúde e distribuição gratuita aos usuários dos serviços da saúde municipalizada”. Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 021/2018, a retificação do item 7.1.4, alínea “b” do edital, cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Ficam mantidas e ratificadas as demais disposições e exigências do edital e dos anexos do presente pregão, especialmente a data designada para a sessão pública de abertura dos envelopes, uma vez que a alteração não afetará a elaboração das propostas. Tabapuã/SP, 10 de julho de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o aviso de retificação do edital.