PROCESSO Nº 054/2018 - Registro de Preços

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS sob o regime de entrega parcelada visando o fornecimento futuro de materiais químicos (hipoclorito e ácido), destinados ao tratamento da água para o consumo humano no município, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I do edital, nos seguintes termos”. Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 023/2018, a retificação dos itens 15.2.e 15.3, do edital e item 11.1 (do Anexo VII-Minuta da Ata de Registro de Preços), cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Ficam mantidas e ratificadas as demais disposições e exigências do edital e dos anexos do presente pregão, especialmente a data designada para a sessão pública de abertura dos envelopes, uma vez que a alteração não afetará a elaboração das propostas. Tabapuã/SP, 17 de julho de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o aviso de retificação do edital.