Pregão Presencial 16/2019 (Registro de Preços)

O MUNICÍPIO DE TABAPUÃ comunica a todos os interessados no Pregão Presencial nº. 016/2019, do tipo “menor preço por item”, que tem por objeto o “Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de construção básico (cimento, cal, areia, pedra, tijolos e blocos), destinados à manutenção em próprios públicos do Município de Tabapuã/SP, com entrega parcelada, para um período de 12 (doze) meses”, que fica EXCLUIDO do edital do pregão, o item Nº. 05 (Pedra brita nº. 1). No mais, fica redesignada a data da sessão pública do pregão, inicialmente prevista para ocorrer em 22 de abril de 2019, às 13h30min, para o dia 02 de maio de 2019, às 13h30min, mantendo-se ratificadas todas as demais disposições do edital. O cancelamento e edital retificado estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Tabapuã, 15 de abril de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o aviso de cancelamento de item do edital e redesignação de data da sessão pública do pregão 16/2019 em PDF.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Presencial 16/2019 em PDF.