PROCESSO 52/2019
PREGÃO PRESENCIAL 28/2019 (Registro de Preços)

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS sob o regime de entrega parcelada visando o fornecimento futuro de materiais químicos (hipoclorito e ácido), destinados ao tratamento da água para o consumo humano no município, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I do edital, nos seguintes termos”. Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 028/2019, a retificação do item 6.1.2, do edital e do item 8.1 do Anexo I – Termo de Referência, cuja alteração estará disponível no DOM Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br), tendo sido redesignada a data da sessão pública para o dia 19/06/2019 às 09h30min, com credenciamento das empresas interessadas e posterior abertura dos envelopes, sendo ratificadas as demais disposições contidas em edital. Tabapuã/SP, 06 de junho de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Presencial 28/2019 em PDF.