Status Municipal - COVID-19 (Novo Coronavírus)

Última atualização: 07 de abril de 2020, às 17h29min

Número oficial de casos do Novo Coronavírus no município de Tabapuã - SP, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em quarentena

Caso suspeito

Casos confirmados

Casos descartados

Essa página será atualizada diariamente trazendo sempre os dados mais recentes. Evite a divulgação de Fake News, compartilhe somente informações oficiais.

QUARENTENA: O estado de quarentena não significa que o paciente é portador do vírus, mas sim, que ele precisa se resguardar e aguardar a ocorrência ou não dos sintomas. Portanto, é somente um estado de atenção, pois o paciente teve contato com alguém que tenha o vírus ou veio de algum lugar considerado como zona de risco.
SUSPEITO: Paciente aguardando resultado de exame.
CONFIRMADO: Paciente com resultado positivo para COVID-19
DESCARTADO: Paciente com resultado negativo para COVID-19

Em caso de dúvidas ou informações sobre o Coronavírus, entre em contato com o Disk Saúde (17) 3562-9089 da Secretaria Municipal de Saúde de Tabapuã. Evite aglomerações na UBS, tire sua dúvida por telefone.

Assunto: Informação VTN - Instrução Normativa RFB Nº 1562/2015

Senhor Delegado da Receita Federal

Em cumprimento ao disposto na Instrução Normativa RFB nº 1562, de 29 de abril de 2015, envio abaixo as informações sobre o Valor da Terra Nua - VTN do município de TABAPUÃ - SP para o ano 2017.

Clique aqui para ler o documento completo em PDF.

• Entrega dos ovos de Páscoa
  • Fundo Social realiza cursos de costura e compostagem