O Município de Tabapuã/SP. torna público que se encontra aberto o Processo nº. 111/2023- Credenciamento nº. 002/2023, cujo objeto é o Chamamento Público para credenciamento de estabelecimentos de saúde para realização de exames de finalidade diagnóstica de Média e Alta Complexidade, conforme solicitação médica aos pacientes atendidos nas Unidades Básicas de Saúde do Município de Tabapuã, em consonância com as especificações e quantitativos constantes no Anexo I. PRAZO PARA RECEBIMENTO DA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: Início em 15 de setembro de 2023 e seu término até às 9h do dia 03 de outubro de 2023. SESSÃO DE ABERTURA: 03 de outubro de 2023, às 09h. LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA: Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Tabapuã/SP, situada na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, na cidade de Tabapuã/SP. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã/SP, 15 de setembro de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Chamamento Público 02/2023 em PDF.

Esse edital foi retificado. Clique aqui e confira.