• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ faz saber a todos os interessados que se encontra aberta a Concorrência nº. 01/2023, que trata da contratação de empresa para aquisição e instalação de uma usina de 1,4 MWp - sistema de geração de energia solar fotovoltaica no Município de Tabapuã/SP, compreendendo também a efetivação do acesso junto à concessionária de energia, o treinamento e suporte técnico, manutenções preventivas e corretivas pelo prazo de 03 anos do comissionamento, conforme termo de referência, projeto básico, memorial descritivo, planilha orçamentária, memória de cálculo da planilha orçamentária básica, cronograma físico e de desembolso de recursos e demais especificações e detalhamentos que são partes integrantes deste ato convocatório, vinculado à prospecção nº 4356268 firmada com a DESENVOLVE SP – Agência de Desenvolvimento de Fomento do Estado de São Paulo, autorizada pela Lei Municipal nº 2.871, de 06 de maio de 2022. A entrega dos envelopes se dará até as 09h do dia 20 de setembro de 2023, no Setor de Licitações e Contratos, localizado na sede do Paço Municipal. A sessão de abertura dos envelopes referente à documentação de habilitação e propostas será realizada a partir das 9h30min do mesmo dia. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados de 2ª à 6ª feiras, das 08h30min às 11h30min e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro. O edital completo e mais informações também poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã/SP, 11 de agosto de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital da Concorrência 01/2023 em PDF.

Esse edital foi suspenso. Clique aqui e confira.