• Aviso de
    Licitação

Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.
  • Vacinação
    contra gripe
    Vacinação

A vacinação contra a gripe foi ampliada para todas as pessoas acima de seis meses de idade. A campanha acontece na UBS de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.
  • Maio
    Amarelo
    Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo incentivar a realização de ações e campanhas coordenadas entre o poder público e a sociedade civil, com foco na segurança viária e na prevenção de acidentes...

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ faz saber a todos os interessados que se encontra aberta a Concorrência nº. 02/2023, que trata do Registro de Preços visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de conservação e manutenção, para o Município de Tabapuã/SP, incluindo: mão de obra, material, equipamentos, transportes, ferramentas, encargos e leis sociais, enfim, tudo às expensas da Contratada, sob o Regime de Execução Indireta de Empreitada por Preço Unitário, e em conformidade com o discriminado no Termo de Referência e anexos do edital, para um período de 12 (doze) meses. A entrega dos envelopes se dará até as 09h do dia 18 de janeiro de 2024, no Setor de Licitações e Contratos, localizado na sede do Paço Municipal. A sessão de abertura dos envelopes referente à documentação de habilitação e propostas será realizada a partir das 9h15min do mesmo dia. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados de 2ª à 6ª feiras, das 08h30min às 11h30min e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro. O edital completo e mais informações também poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã/SP, 13 de dezembro de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital da Concorrência 02/2023 em PDF.