Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

CONCURSO PÚBLICO 01/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ, através da Comissão Especial de Avaliação De Concurso Público, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, com responsabilidade técnica da CONSCAM Assessoria e Consultoria, RETIFICA e HOMOLOGA a lista de classificação para os cargos de Motorista e Motorista de Ambulância do Concurso Público 01/2019.

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.