• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

EDITAL DE ABERTURA

O Prefeito Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com o Artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e demais Legislações pertinentes, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2015, destinado ao provimento de 69 (sessenta e nove) vagas para cargos efetivos. O presente concurso reger-se-á pelas normas estabelecidas neste edital.
Estabelece ainda as instruções especiais que regularão todo o concurso público ora instaurado, a saber:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A organização e realização do Concurso Público estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

1.2 O acompanhamento do Concurso Público está sob a responsabilidade da Comissão, designada através do Decreto nº 095/2015, de 03 de dezembro de 2015.

1.3 O concurso público terá prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por até igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação. O presente concurso tem a finalidade de prover cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do certame e eventual prorrogação.

2 DOS CARGOS

2.1 Os cargos, vagas, vencimentos iniciais, jornada semanal de trabalho, escolaridade e tipos de provas, são os especificados abaixo: (Edital em anexo)

Obs: Para retirada do edital clique no link abaixo.
 EDITAL COMPLETO - CONCURSO PÚBLICO 01/2015 - TABAPUÃ - SP

Sobre as Inscrições:

• Acesse o site www.proamac.com.br
  • Clique sobre o item CONCURSO
  • Clique em Concurso Público nº. 01/2015 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ/SP
  • Preencha todos os campos do formulário de inscrição
  • Clique em Finalizar
  • Na sequencia o sistema irá gerar o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser apresentado no dia da realização da prova com autenticação de reconhecimento

ATENÇÃO - O EDITAL SOFREU DUAS RERRATIFICAÇÕES
RERRATIFICAÇÃO - CONCURSO PÚBLICO Nº. 01/2015