• Pregão Presencial
    41/2017
    Pregão

Contratação de empresa especializada na para realização de análises físico-químicas e microbiológicas em amostras de água tratada junto ao Sistema de Abastecimento de Água Pública do Município
  • Resíduos
    Sólidos
    Resíduos Sólidos

Tabapuã garante destinação adequada dos Resíduos Sólidos
    Tendo em vista que o antigo aterro em valas do município estava em fase final de sua capacidade, a prefeitura...
  • Pregão Presencial
    40/2017
    Pregão

Prestação de serviços de borracharia a serem realizados na frota do Município de Tabapuã, através de oficina especializada, com fornecimento de ferramental apropriado e veículo de apoio de socorro.

O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no uso de suas atribuições legais e leis vigentes, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2017, de 10 de Janeiro de 2017, para comparecerem no dia 10/10/2017 na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, situada à A v: Waldomiro Cassiano Santana, 1102, para a Atribuição de Classes e/ou Aulas, em substituição, para as funções atividades de Professor de Educação Básica II, conforme cronograma abaixo:

Clique aqui para ler o edital de convocação completo em PDF.